– Você possuí até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução;
– Após comunicar a loja, você possuí dois dias úteis para nos enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o número do código de rastreio da mercadoria para maior segurança.
– O custo do reenvio da primeira troca ou devolução é por conta da Madre Complementos – via PAC *caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente
– Quer trocar? Então você pode escolher qualquer outro produto do site e de qualquer outra marca para realizar a troca
– Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 meses para utilizá-lo. *lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.
– Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca – tendo em vista que o frete da compra é por conta do cliente.
Importante: Madre Complementos não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da Madre Complementos.
– O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.
– Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Madre Complementos em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
– O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
– Produtos comprados na liquidação só podem ser trocados por produtos em liquidação.